ALIMENTE A ESPERANÇA – Fort Atacadista e instituições beneficentes realizam campanha de arrecadação de alimentos

As unidades do Fort Atacadista da Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, e Avenida da FEB, em Várzea Grande, promovem a campanha “Alimente a Esperança”, em parceria com três instituições beneficentes que irão entregar os donativos às pessoas carentes dos dois municípios, no período natalino.
 
A campanha já começou e segue pelas quatro semanas consecutivas. Até este sábado (16.11), voluntários das entidades Casa da União Santa Luzia, Instituto Cinco Sentidos (ligada à Igreja do Evangelho Quadrangular) e Associação Paz e Bem, estarão nas lojas do Fort Atacadista, em Cuiabá e Várzea Grande, orientando os clientes quanto às doações de alimentos não perecíveis.
 
“A ideia surgiu no ano passado pela Casa da União Santa Luzia, em parceria com o Fort Atacadista, depois de uma campanha publicitária que realizei indo em lixões e locais carentes de Cuiabá e vendo as necessidades de muitas famílias. Os voluntários procuram sensibilizar os clientes que estão em compras e pedem as doações dos alimentos. Muitos veem com bons olhos a campanha e doam produtos”, explica Neto Chalub, que atua na campanha.
 
Na primeira edição do projeto foram arrecadadas cinco toneladas de alimentos em um período de quatro semanas. As doações foram entregues em locais onde funcionam lixões, à famílias carentes que vivem em assentamentos, em regiões de Várzea Grande e Nossa Senhora do Livramento, e também para os haitianos.
 
Este ano, os voluntários pretendem arrecadar mais doações que serão novamente entregues dias antes do Natal aos necessitados que vivem em situação de vulnerabilidade. 
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br