Advocacia de Mato Grosso realiza 1ª Copa CAA/MT de Integração

A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), em parceria com a Comissão de Direito Desportivo da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso, realiza a 1ª Copa CAA/MT de Integração. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 30 de abril.
 
O torneio de futebol society reunirá equipes de futebol feminino e masculino de todo o estado. Poderão participar, além de advogados adimplentes com a anuidade profissional, estagiários inscritos na OAB/MT, servidores do Poder Judiciário e bacharéis em Direito.
 
O presidente da CAA/MT, Itallo Leite, destaca que a competição é mais uma forma de integrar advogados e advogadas de todo o estado. “A função da Caixa é essa, levar qualidade de vida a todos os profissionais por meio da atividade física, bem como incentivar a integração entre advogados e advogadas de todo estado, favorecendo que se conheçam e melhorem ainda mais os contatos”, enfatizou. 
 
O campeonato será realizado em três etapas, a primeira em Sinop, prevista para maio; a segunda em Rondonópolis e a terceira em Cuiabá. As datas de cada etapa serão comunicadas após o fechamento das inscrições. A taxa de inscrição é de R$ 150,00 por jogador, incluindo o seguro atleta.
 
Conforme o regulamento do torneio, cada equipe poderá ter no máximo 20 participantes, sendo que ao menos 10 devem ser profissionais regularmente inscritos e adimplentes junto à OAB-MT e sete não advogados.
 
Para se inscrever, o representante legal do time deverá preencher a ficha de inscrição da Copa e enviar a documentação completa de todos os participantes para o e-mail: [email protected]. Os documentos também poderão ser entregues pessoalmente na sede da CAA/MT, em Cuiabá.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br