Terceira edição do evento foca no consumo com segurança na retomada do varejo pós-pandemia
Em mais uma iniciativa para apoiar lojistas neste momento de retomada das atividades do varejo, o Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, pertencente ao portfólio da AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, participa da Semana Brasil 2021.
A ação idealizada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) acontece até 13 de setembro, com o apoio da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). O objetivo da ação é estimular o consumo com segurança e direcionar o fluxo aos lojistas, por meio da ativação de descontos especiais para o consumidor em diversos produtos.
“Apoiamos essa iniciativa, que tem como função não só oferecer descontos, mas também proporcionar ao consumidor condições especiais, que permitam realizar compras com conforto e segurança”, comenta a gerente de Marketing do Goiabeiras, Aline Ferraz.
A fim de ressaltar o otimismo, a colaboração e as oportunidades de negócios, os clientes vão encontrar descontos de até 60%, com base nas diretrizes firmadas pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) para a campanha.
Lojas como O Boticário, Victor Hugo, Casa Prado, Lança Perfume e Provanza já aderiram à campanha e estarão com ofertas especiais. Alguns produtos do O Boticário, como da linha Glamour, por exemplo, estarão com 40% de desconto.
A loja de vestuário Lança Perfume disponibilizou ofertas de até 60% nas compras acima de três peças da linha alto inverno. Para os homens, a tradicional Casa Prado, presenteia os clientes com descontos de 10% (1 peça), 15% (duas peças), 20% (três peças) e 25%. (4 peças ou mais)
Os apaixonados pelas fragrâncias da Provanza encontrarão produtos como o difusor de aromas de 260 ml, de R$ 109,90, por R$ 82,43, sabonete líquido de 250 ml de R$ 62,90, por R$ 47,18, dentre outros.
Mais condições especiais oferecidas pelos lojistas do empreendimento estão disponíveis nas redes sociais do shopping e pelo site www.goiabeirasshopping.com.br.
Coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e Secretaria Especial de Comunicação Social do Governo Federal (SECOM), a Semana Brasil tem o apoio de diversas entidades e unirá todos os setores econômicos e concorrentes, levando vantagens reais aos consumidores para estimular o consumo. Todo o varejo se uniu, por meio de suas entidades, para realizar o evento deste ano, amplificando o seu alcance e dando condições para que pequenas e médias empresas também possam se engajar e tirar proveito desta retomada.
Serviço
Semana Brasil 2021
Quando: até 13 de setembro de 2021
Onde: Lojas, quiosques e praça de alimentação do Goiabeiras Shopping, abertos de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados das 14h às 20h. Alimentação, todos os dias, das 11h às 22h.
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.