Abrigo Bom Jesus de Cuiabá é contemplado com reforma da área médica

61212335606112020_IMG_5317
A reforma compreende a parte física e de instalações, com previsão de entrega para o mês de dezembro, próximo ao Natal

 

Prezar pelo desenvolvimento de uma sociedade mais equalizada e dessa forma oportunizar mais dignidade para todos de  forma genuína e voluntária. Seguindo esse princípio, o Grupo Beira Rio Construção e Acabamento, no marco da comemoração dos seus 33 anos de fundação, desenvolveu o Projeto  “Aniversário Solidário”, que contemplará o Abrigo Bom Jesus de Cuiabá.

Com a missão de melhorar a vida dos mais de 70 idosos do Abrigo, o grupo iniciou a obra de reforma da área médica do local. Essa obra compreende a parte física e de instalações, com pintura, troca de piso, entre outros reparos.

Para o diretor-geral da rede, Luiz Augusto Rebouças Jr., contemplar esse grupo de idosos da Casa, significa ter a oportunidade de agradecer aqueles que já contribuíram tanto para o desenvolvimento da sociedade.

“Na verdade, quem está recebendo uma oportunidade somos nós: de poder devolver um pouco de tudo que essas pessoas já fizeram pela sociedade. Para que pudéssemos estar aqui hoje, pessoas tiveram que trabalhar arduamente na construção desse mundo. Se hoje temos mais liberdade, foram essas pessoas que lutaram por ela. Então, quando ficamos sabendo dessas necessidades do Abrigo, não tivemos dúvida em atender esse sonho. Poder realizar essas melhorias, com certeza, traz muita alegria e satisfação para todos da rede Beira Rio”, frisa.

Luiz ressalta que alcançar o grupo da pessoa idosa se tornou ainda mais importante pelo momento crítico trazido pela pandemia. “Estamos vivenciando essa pandemia mundial, que gerou um cenário de incertezas em todos, principalmente na pessoa idosa, um grupo que, infelizmente, é pouco assistido, muitas vezes, por políticas públicas ineficientes”, explica.

O presidente do Abrigo Bom Jesus, José Duarte, conta que receber a notícia da reforma neste momento crítico de pandemia, elevou muito a esperança dos idosos assistidos pelo local. “Estamos muito felizes. O abrigo chegou aos seus 80 anos e  há muito tempo que nossos profissionais da saúde sonham com essa reforma. Sem essa parceria não teríamos condições  de realizar essas melhorias. Isso significa mais qualidade de vida para nossos amados idosos. Estamos muito gratos”, expõe.

O Projeto só foi possível, de acordo Luiz Augusto Rebouças, porque  a rede  Beira Rio conta com grandes parceiros e patrocinadores. “Não realizamos nada sozinhos. É uma corrente do bem que se forma, para que possamos alcançar essas pessoas. Nisso, quero externar nossos agradecimentos para o RD Arquitetura e interiores, Damme Porcelanatos, Incopisos Cerâmicas, Metalúrgica HB Esquadrias Metálicas LTDA., 4R Engenharia e Construção, Coral e Quartzolit”, agradece o presidente da Beira Rio, concluindo que a entrega da obra está prevista para o mês de dezembro, próximo ao Natal.

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

roseli

roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br