A VIRADA FEMININA VEM COM TUDO PARA SOMAR EM MT

PHOTO-2021-07-23-08-14-26

A presidente Regional da Virada Feminina Cely Almeida reuniu um grupo enorme de mulheres cuiabanas engajadas em ações sociais de políticas públicas para organizarem juntas o primeiro Seminário da Virada Feminina em Cuiabá onde pretendem reunir 300 mulheres de lideranças de Cuiabá e dos municípios de MT, no final de agosto no Buffet Leila Malouf, onde estarão presentes: a presidente nacional da Virada Feminina Marta Lívia Suplicy, a ministra Damares e a primeira dama Michelle Bolsonaro.

A presidente Cely Almeida explicou com muita sororidade a importância desse seminário em Cuiabá para mostrar para todas as mulheres que o seu papel neste mundo é de muita relevância, competência e igualdade em todos os segmentos:  social político e econômico. ”’Trabalhamos na luta por igualdade, por mais  mulheres no espaço de poder e decisão e no combate a violência e feminicídio, os grupos realizam palestras, captam doações, criam condições para resolver a desigualdade.”

A Virada Feminina nasceu em São Paulo no ano de 2017 pela gaúcha Marta Lívia Suplicy de lá pra cá vem se destacando na maioria dos estados brasileiros. O objetivo é ajudar e atuar ativamente em qualquer lugar onde uma mulher ou mais mulheres precisem de ajuda. ‘Não somos mulheres de discussão, somos mulheres de ação” disse Marta Lívia. São treze grupos de trabalho Gts

1 Empreendorismo 2 LGBTQIA 3 Longevidade 4 Violência 5 Raça e Etnia 6 Inclusão e Doenças Raras 7 Cultura 8 Sustentabilidade 9

Educação 10 Candidaturas 11 Invisibilidade 12 Saúde 13 Mulher e Tecnologia.

Mais de 4 mil integrantes atuam ativamente contra exploração sexual, violência doméstica fomentando o empreendedorismo e o fortalecimento feminino.

@viradafeminina_oficial

#VIRADAFEMININA

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br