A Rede Comper realiza Campanha do agasalho e alimento

PHOTO-2021-06-24-15-11-18
Com a chegada do inverno, os dias estão com as temperaturas mais amenas, principalmente no final da tarde quando o sol se põe e a noite esfria e mais ainda na madrugada. Sem contar com as frentes frias que também chegam no Centro-Oeste. Para se aquecerem as pessoas carentes que moram em Cuiabá e Várzea Grande precisam  de agasalhos e também as que vivem em situação de rua. E mais um ano a rede Comper de supermercados realiza a ‘Campanha do Agasalho’, até o dia 18 de julho, que visa aquecer o frio e a fome de quem tanto precisa.

Segundo a gerente Regional de Operações da empresa, Izilda Maria da Silva,  neste ano a ‘Campanha do Agasalho’ terá valor agregado, pois com a pandemia os pratos das pessoas carentes ficaram mais vazios e na campanha  deste ano os clientes poderão doar, além das peças de inverno como blusas de frio, jaquetas, casacos, cachecol, chalés, boinas, botas, cobertores, dentre outros,  alimentos não perecíveis também. “A população de Cuiabá e Várzea Grande é  muito solidária, sempre participa da campanhas que acolhem e ajudam as pessoas em vulnerabilidade social. E mais uma vez contamos com as doações dos clientes, principalmente neste momento difícil que estamos atravessando”, disse a gerente.

Toda arrecadação da Campanha do Agasalho e dos alimentos não perecíveis, serão doados para três instituições beneficentes que farão a distribuição para centenas de famílias em bairros carentes, são elas: Associação Espirita Wantuil de Freitas, Legião da Boa Vontade – LBV e Creche Estrelinha de Jesus.

As doações podem ser feitas em todos os supermercados de Cuiabá e Várzea Grande, que estão com os pontos de coletas prontos  para receber as doações, de segunda a domingo. Vale lembrar que a rede Comper atende todos os protocolos de biossegurança (álcool em gel em diversos locais, cartazes, sinalização para distanciamento, telas de proteção de acrílico, higienização dos carrinhos, etc), garantindo a segurança dos seus funcionários e clientes.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br