Um sábado especial , descontraído onde a classe médica se reuniu para o primeiro evento de abertura da programação dos festejos do Padroeiro dos médicos São Lucas que é comemorado no dia 18 de outubro, foi com uma bela e animada feijoada muito elogiada no Espaço Conquista.
O presidente dos Festeiros 2025 dr. Carlos Aburad ao lado da sua esposa Lidiane Aburad esbanjaram elegância e simpatia na arte de bem receber, foram perfeitos anfitriões na recepção dos colegas e seus familiares.
A animação ficou a cargo do Dj Rogério Mess que arrasou nas escolhas das músicas, seguido da Banda Jero Neto que não deixou ninguém ficar parado. E para fechar com chave de ouro, o Samba Show do Mestre Munir e suas passistas que levou todo mundo para a pista e a dra. Lucrécia participou da bateria.
Foi tudo perfeito. Estão de parabéns os organizadores deste grande evento. Cobertura completa do programa Sávio Pereira. A louvada geladíssima foi tudo de bom!


















































