9ª Femoda-MT: Animal print, cores e tecnologia são apostas das marcas de calçados

892336

Falta pouco para o público conhecer as novidades das coleções Outono/Inverno das marcas de calçados presentes na 9ª Feira de Moda, Calçados e Acessórios de Mato Grosso (Femoda-MT). Os produtos misturam muitas cores, com itens de tecnologia e tendências de moda como o animal print. A Feira acontece de 31 de janeiro a 02 de fevereiro, no Cenarium Rural, em Cuiabá, e é aberto a comerciantes, lojistas e público em geral.

Para quem pensa que o look outono/inverno deve contar com peças mais neutras e escuras, a coleção de calçados da Moleca mostra que não. De acordo com o representante mato-grossense da marca, Valdir May, a coleção deste ano é bem colorida. Os produtos apresentados na 9ª Femoda-MT já foram expostos em outras feiras realizadas neste ano e têm feito sucesso com lojistas e clientes pela variedade de cores e modelos.

“Estamos apostando na linha de tênis, que traz solados diferentes, com muitas cores e modelos versáteis. A coleção 2020 está bem colorida, com peças que combinam com qualquer tipo de roupa, justamente para trabalhar a versatilidade dos calçados”, explica Valdir.

Conforto é a palavra-chave da Via Uno. A marca também estará presente na Feira, com uma coleção que aposta no animal print e cores fortes, como o verde militar, red power, além de calçados em preto “nada básicos”. O representante comercial, José Alexandrino de Arruda, conta que das peças de outono/inverno, os produtos mais aguardados são os coturnos e botas, que sempre combinam estilo com conforto.

“Os modelos deste ano trazem os clássicos da Via Uno, como a sapatilha, scarpin, e botas, com versões em diferentes cores e estilo. Apresentaremos também os novos tênis da marca, ampliando a cartela de consumidores”, acrescenta Arruda.

Outra empresa com novidades no setor de tênis para o dia a dia é a Piccadilly, que apresenta, entre outros modelos, o Energy. O calçado possui um chip que funciona como uma espécie de ímã que transforma o impacto de cada passo em vibrações que melhoram a circulação sanguínea, reduzindo danos e proporcionando o relaxamento e conforto de pernas e pés. “É uma tecnologia nova e apostamos que irá fazer sucesso. Além de serem calçados bonitos e estilosos, também trazem benefícios à saúde”, reforça o representante da Piccadilly em Mato Grosso, Marco Muller.

Ao todo, a 9ª edição da Femoda-MT já conta com a presença de 360 marcas regionais e nacionais. Os produtos serão apresentados em 81 estandes distribuídos pelo Cenarium Rural, que oferecerá ainda espaço kids, praça de alimentação e espaço lounge. 

Femoda-MT

A Femoda – Feira de Moda, Calçados e Acessórios de Mato Grosso se tornou o principal evento voltado aos comerciantes do setor no estado. Nasceu da vontade de representantes comerciais que se uniram para vencer os desafios do mercado. O objetivo foi oferecer uma alternativa aos empresários da capital e do interior que precisavam percorrer grandes distâncias para participar de feiras nos chamados grandes centros do país para conhecer as tendências e novidades. Mais informações no site www.femoda.com.br

 

SERVIÇO:

 

O quê: 9ª FEMODA-MT

Quando: 31 de janeiro a 02 de fevereiro, das 9h às 20h

Local: Cenarium Rural – Av. Dr. Hélio Ribeiro – Centro Político Administrativo, Cuiabá-MT

Entrada: Gratuita (credenciamento no local)

 
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br