4ª Oktoberfest Louvada conta com chopp alusivo ao Outubro Rosa

874153

Faltam menos de duas semanas para uma das festas cervejeiras mais esperadas do ano, a Oktoberfest Louvada, marcada para o dia 05 de outubro, na Arena Pantanal, a partir das 17h. Serão 15 mil litros de chopp e 10 estilos diferentes para atender a todos os gostos e paladares. Dentre eles um em particular terá um significado ainda maior.

Pelo segundo ano consecutivo, a Louvada, em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso, desenvolveu o chopp rosa alusivo ao “Outubro Rosa” e toda a renda arrecada será revertida para o auxílio do combate ao câncer de mama.  A bebida segue a receita tradicional da Louvada Pilsen, carregando apenas a colocação diferenciada.

O evento conta ainda com a Vila Germânica, um cenário inspirado na arquitetura alemã, Foodpark com comidas típicas, oito horas de festa, show com as bandas de rock RPM, Stone Eagles e Imitáveis, e ainda o cantor Henrique Miranda.

Serviço –  O passaporte para a quarta edição da Oktoberfest já estão no segundo lote. Os ingressos são limitados e estão sendo vendidos ao valor de R$ 60 + 1kg de alimento não perecível (entregue no dia do evento) e dão direito à caneca personalizada, item indispensável e necessário – iniciativa que visa a redução do consumo de copos plásticos e preservação do meio ambiente.

Os pontos de vendas são na Cervejaria Louvada (Fábrica – Av. das Torres, 4511), quiosques Louvada nos shoppings Pantanal e Estação, Casa de Festas e pelo site cervejarialouvada.com.br.

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br