3ª edição do Festival da Cerveja Artesanal de MT traz 11 cervejarias

15Festival da Cerveja_02

O Festival da Cerveja Artesanal está chegando! Os apreciadores já podem reservar na agenda os próximos dias 17, 18 e 19 de março. As principais marcas artesanais de Mato Grosso estarão presentes: a Alpner e Vandogh de Tangará da Serra, a Cuyabana de Várzea Grande, a Dumato de Sapezal, a Sucuri de Campo Novo dos Parecis, a Xaraés de Chapada dos Guimarães, a Heresia, Lacerva, Meridia e Rocket, todas as quatro de Cuiabá.

O evento que acontece no estacionamento externo frontal do Shopping Estação Cuiabá contará ainda com shows de samba e MPB com o Grupo Trevo, com Karola Nunes, Juliane Grisolia e Raul Fortes, na quinta-feira. Na sexta tem rock’n’roll com Wellington Bere e Banda. E no sábado o grupo Camerata vem com viola caipira e sertanejo raiz.

O copo oficial do festival pode ser adquirido por R$8,00 para beber de forma fracionada. As cervejas são vendidas nas quantidades de 100ml, 200ml ou 300ml. “Não é obrigatório comprar o copo oficial, mas só com ele será possível beber de forma fracionada. Sem ele, você poderá comprar apenas no copo descartável de 300ml”, explica a correalizadora do Festival, Paula Scanagatta. Mesas e cadeiras estarão disponíveis no local. Além disso, quem quiser aproveitar, pode passar também na Praça de Alimentação que estará com dicas de harmonização com as cervejas do Festival.

“Essa é a nossa terceira edição, as duas primeiras aconteceram em Cuiabá em 2019. A intenção é movimentar o mercado de cerveja artesanal, levar experiência e novidades para o público, incentivar o consumo consciente com mais qualidade e menos quantidade”, destaca Paula. “Eventos assim não só valorizam a produção regional que existe em nosso Estado, como também agregam lazer ao público e reconhecimento aos empresários do setor”, complementa a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho.

O Festival da Cerveja Artesanal respeitará as regras sanitárias vigentes neste período.

Serviço

Festival da Cerveja Artesanal: 17 a 19 de março, das 17h às 23h, no estacionamento externo frontal do Shopping Estação Cuiabá.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br