3 Américas terá cupom em dobro em sorteio de fim de ano

shopping 3 americas fachada

Prazo também foi prorrogado pelo mall e com isso premiação será sorteada no dia 11 de janeiro

 O Shopping 3 Américas fará a ação “cupom em dobro”. Assim, a cada R$ 150,00 em compras o consumidor terá direito a dois cupons para participar do sorteio de fim de ano.

A iniciativa será válida até o dia 10 de janeiro e, com isso, a data do sorteio também sofreu alteração e, agora, ocorrerá no dia 11 de janeiro.

Vale lembrar que neste ano, devido à pandemia, o Shopping 3 Américas tem aceitado cupons de lojas, de compras em agências de viagem do mall, quiosques, restaurantes e estacionamento para a troca dos cupons da campanha de Natal.

No dia 11 de janeiro será sorteado um veículo Renault Duster Zen. O regulamento completo sobre a campanha pode ser acessado aqui.

PANDEMIA – O Shopping 3 Américas ressalta que tem seguido todas as medidas propostas pelos decretos municipais e também as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) quando o tema é biossegurança.

Além da redução do fluxo de veículos em seus estacionamentos, de mesas com distanciamento correto na praça de alimentação, o Shopping conta com dispensadores de álcool em seus corredores e cartazes com informações necessárias.

INFORMAÇÕES – Para mais informações, confira sempre as redes sociais oficiais do Shopping 3 Américas, bem como o site: https://www.instagram.com/shopping3americasoficial , www.facebook.com/shopping3americas e https://www.youtube.com/user/ShoppingTresAmericas.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br