10ª Femoda é adiada para julho em virtude de decreto estadual

Marcada para a próxima semana, a 10ª Feira de Calçados, Confecções e Acessórios (Femoda), foi adiada para julho em virtude do agravamento da pandemia de Covid-19. A medida foi adotada pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep-MT), organizadora do evento, em atendimento ao decreto estadual que proíbe a realização de atividades com mais de 100 pessoas em espaços privados e públicos.

 

Presidente da Assorep-MT, João Gasparetto, pontua que a decisão foi alinhada com os expositores, representantes, clientes e apoiadores da Femoda, visando a garantia de saúde de todos. Com o adiamento, a nova data do evento ficou marcada para 22 a 24 de julho, no Cenarium Rural, em Cuiabá. Até o momento, mais de 350 marcas regionais e nacionais confirmaram a participação na Feira, que traz as novidades e tendências de moda para coleção Outono/Inverno 2021.

 

“Contamos com a compreensão de todos para que a Femoda em julho seja um sucesso. É um adiamento necessário para a segurança do evento”, frisa.

 

Entre as marcas já confirmadas para a 10ª Femoda estão Azaleia, Bebecê, Beira Rio, Cobra D’Água, Ferracini, Grendene, Ipanema, Maresia, Moleca, Mormaii, Penalty, Olho Fatal, Olympikus, Rider, Santinelli, Sesitini, Via Uno, e muito mais.

 

Para saber mais do evento, acesse o site: www.femoda.com.br.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br