Segundo Márcia Pinheiro, as doações funcionarão da mesma forma da edição anterior tendo a rede de supermercado Comper como principal parceiro, além de disponibilizar o Termo de Adesão de Parceria aos mercados, supermercados e hipermercados interessados na campanha de final de ano.
“Novamente temos o Sr. Inácio, da rede Comper de supermercados, como principal parceiro, porém vamos estender a todos aqueles mercados que quiserem vender a cesta básica especial da campanha, que possui itens definidos pensados na ceia de final de ano para ajudar aquelas famílias mais carentes que muitas vezes não tem o que comer na noite de Natal e Ano Novo”, frisou Márcia.
São 17 itens, incluindo panetone, além de outros produtos alimentícios de caráter natalino que formaram a cesta da campanha, em 2017, e o valor simbólico de venda foi de R$ 45. Os novos itens da cesta e a atualização do valor de venda para arrecadação constarão no ato de lançamento e abertura de doações.
“Vamos às ruas pedir a população cuiabana, aos empresários, aos parceiros e à todas aquelas pessoas disposta a ajudar o próximo nessa época do ano tão especial de compaixão com o próximo. Como disse ano passado, a noite de Natal é marcada pelos presentes, pelos brinquedos, mas antes de toda comemoração tem a ceia, mas muitas famílias não têm, ao menos, comida para colocar à mesa. Então, é nosso dever como cidadãos contribuir para que o Natal dessas famílias seja o mais digno e mais especial possível”, reforçou.
Serviços
Assunto: Lançamento da campanha Natal Sem Fome
Local: Prefeitura de Cuiabá (Auditório)
Horário: 14h
Data: 12 de novembro