1º Casar & Festa acontece em setembro no espaço de eventos da AMAM

866723

Planejar um casamento é um projeto que requer muita atenção, cuidados e tempo. Para auxiliar nesse planejamento, ocorre nos dias 10 e 11 de setembro a primeira edição da feira de noivas Casar & Festa – que reúne cerca de 30 empresas especializadas no espaço de eventos da AMAM – Associação Mato-Grossense de Magistrados, das 16h às 22h.

Com entrada gratuita, a feira traz as principais tendências de vestidos de casamento e festa – além vestes masculinas, para madrinhas, damas de honra e pajens, opções de buffet, bolos e doces, decoração, foto e vídeo, convites, celebrantes, plataformas digitais, iluminação, acessórios, grupos musicais, locação de limusines e muito mais. O evento apresenta ainda muitas novidades para debutantes, bodas e formaturas.

Segundo Edinaldo Pereira, organizador da feira, um dos pontos altos será uma apresentação das tendências 2020, no formato de uma cerimônia de casamento. A ideia é transmitir a ideia de um evento ao ar livre, no pôr do sol, e acontecerá no Garden da AMAM, na beira da piscina – com direito a decoração completa e mostra de vestidos e trajes para noivos e padrinhos.

Os visitantes da feira podem contar com preços diferenciados e opções de pacotes. De acordo com a organização do evento, a expectativa é que passem pelo local cerca de 1500 pessoas, durante os dois dias.

Com estacionamento privativo e capacidade para até 500 veículos, o espaço de eventos da AMAM está localizado na sede da associação, na Av. Hélio Ribeiro – em frente ao Parque das Águas, no bairro Alvorada.

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br