Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020

ABIH-MT promove 2º Encontro Comercial

613231

‘O Cenário da Hotelaria em Mato Grosso’ é o tema principal do 2º Encontro Comercial da Associação Brasileira de Indústria de Hotéis de Mato Grosso (ABIH-MT), que será realizado no dia 31 de julho no Hotel Deville, das 8h30 às 19h00. O evento tem como objetivo de promover uma oportunidade exclusiva de encontro entre os prestadores de serviços do setor, bem como fomentar a discussão de temas relevantes.

Gestão estratégica em meios de hospedagem, tendências do mundo agro e os impactos no setor hoteleiro, a arte de receber e acolher bem na hotelaria, marketing e finanças para pousadas são alguns dos temas da programação de palestras durante o dia. 

“O objetivo macro do encontro é trazer todos para se unir, discutir e buscar soluções para o setor hoteleiro, envolvendo também as pousadas de Mato Grosso. Tudo isso para encontrarmos estratégias para superar o momento econômico difícil pelo qual passamos”, revela o presidente da ABIH-MT, Bruno Delcaro. 

Uma das novidades do encontro deste ano é a palestra ‘Aguçando o Regionalismo no Café da Manhã’, que será ministrada pelo Senac/MT. De acordo com Bruno, resgatar essa essência regional é uma forma de receber bem e encantar o hóspede. “Nossa culinária tem tantas peculiaridades deliciosas. Devemos incentivar para que elas sejam levadas para as mesas de café da manhã dos hotéis com o nosso tradicional bolo de arroz, biscoito de queijo, paçoca de pilão e muito mais”, ressalta o presidente. 

‘Marketing e Inovação para Hotéis e pousadas’ é um dos painéis que trará renomados profissionais do setor para Cuiabá, como Viviane Rizzati, que possui especialização internacional em Excelência de Serviços no departamento de Alimentos & Bebidas pelo JW Marriott Miami Hotel. Roberto Rotter, Presidente do Conselho Consultivo do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – FHOB será responsável pela palestra ‘Gestão Estratégica em Meios de Hospedagem’. O profissional tem quase 40 anos de experiência no setor, com diversas formações e experiências internacionais. 

“A programação técnica deste ano foi minuciosamente escolhida para contemplar a áreas que mais precisam de atenção, contando com os mais conhecidos e renomados profissionais do setor de hotelaria. Os participantes podem esperar discussões e informações de alto nível e imprescindíveis para o sucesso do seu negócio”, garante Bruno. 

Além da programação técnica, o 2º Encontro Comercial da ABIH-MT contará com mais de 20 expositores com serviços e produtos do setor hoteleiro. Este ano são esperados cerca de 300 participantes. A taxa de inscrição para associados é a doação de um quilo de alimento não perecível, que será revertida para instituições da região. Para não associados o valor da inscrição é de R$20,00, que pode ser feita pelo site visitecuiaba.tur.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

admin

admin

Comentários

Feito por
⚙️