UNIVAG

BLOQUINHO DOS ESTUDANTES 2025 AGITA A AVENIDA MATO GROSSO COM MUITA FOLIA E ALEGRIA

Hoje e amanhã, 2 e 3 de março de 2025, a principal avenida de Cuiabá, a Avenida Mato Grosso, será tomada pelo melhor do Carnaval de rua com a volta do já tradicional Bloquinho dos Estudantes.
O evento, que conta com entrada gratuita, promete reunir foliões de todas as idades para celebrar o Carnaval com muita música, animação e diversão.

A festa começa todos os dias a partir das 17h e segue até as 2h da manhã, com a participação de grandes atrações musicais que vão agitar a multidão. Criado em 2024, o Bloquinho dos Estudantes já se consolidou como um dos principais eventos do período carnavalesco na cidade, com mais de 20 mil foliões no ano passado. Para 2025, a expectativa é superar esse número, reunindo mais de 30 mil pessoas nas ruas de Cuiabá para essa grande celebração.

Atrações confirmadas para o Bloquinho dos Estudantes 2025:
– KURIRIM
– HELINHO
– DETONA
– APRONTAÉ
– LEUÓ
– GUGA CUNHA
– POWER BLACK
– CAH TONINATO
– CAJU
– LUCAS CUNHA
– FLOR DE LIS
– ALLAN MESQUITA
– SHILAS
– GIOW
– BRUALMS
– Kimberlly Lemess
– Michelly Strass

Com um mix de estilos musicais que vão do axé ao funk, do pagode ao sertanejo, o evento promete agradar todos os gostos e manter os foliões animados durante toda a programação. O Bloquinho dos Estudantes é, sem dúvida, uma festa para todos e um convite para quem quer viver a verdadeira essência do Carnaval de rua.

Acompanhe as redes sociais do evento para mais detalhes e atualizações sobre a programação. Prepare-se para muita alegria, diversão e energia positiva. Não perca!

Serviço:
O quê:Bloquinho dos Estudantes 2025
Quando:2 e 3 de março de 2025, das 17h às 2h
Onde:Avenida Mato Grosso, Cuiabá – MT
Entrada:Gratuita

Se você procura diversão, boa música e uma celebração cheia de energia, o Bloquinho dos Estudantes é o lugar certo para você. Venha se juntar à festa!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Foto de Roseli

Roseli

Comentários