Cuiabá (MT), 11 de dezembro de 2019

Blog

26/11/2019 14:41

Ação “figital” durante Black Friday terá desconto de até 95% nos shoppings brMalls

Em parceria inédita com a Consul, superofertas incluem cervejeiras a R$ 100,00 entre dezenas de grandes descontos

Desconto é bom e todo mundo gosta! Sabendo disso, os 27 shoppings da brMalls no país vão promover entre os dias 29/11 e 01/12, em parceria com a Consul: a Black Moedas - um verdadeiro game de realidade aumentada com ofertas imbatíveis por meio de uma ação figital (físico-digital).  Para a Black Friday desse ano, clientes poderão viver a experiência do mundo virtual e encontrar produtos com descontos que podem chegar a 95%. Dentre as promoções estão cervejeiras a R$ 100,00, aplicação de botox a R$ 119,90 e maquiagens a partir de R$ 6,00.

Para participar da Black Moedas, o consumidor deverá baixar o aplicativo de realidade aumentada Black Coins | Shopping Estação Cuiabá, desenvolvido para Android e IOS.  Com a câmera do equipamento será possível escanear 10 moedas icônicas do mundo dos games que estarão adesivadas pelos corredores, gerando ofertas randomicamente, e capturar descontos exclusivos nas lojas físicas do shopping. O cliente terá opção de aceitar ou não a promoção que aparecer na tela. Se tiver interesse pelo item, a compra deverá ser realizada em até 60 minutos. Além de cervejeiras de R$ 1.699 por R$ 100,00, resultado da parceria com a Consul, estarão disponíveis centenas de outros produtos que serão ativados aleatoriamente pelo app. Promotores estarão pelo shopping para passar informações e tirar dúvidas sobre a ação. O regulamento da ação pode ser acessado diretamente no site do shopping.

“A parceria com a Consul reforça o compromisso da brMalls em oferecer muito mais que um ambiente para boas compras ao promover verdadeiras experiências para os diversos perfis de clientes nos nossos shoppings.  O varejo está retomando o seu crescimento e acreditamos que ações como essa são fundamentais para contribuirmos com a Black Friday e renovarmos nossa conexão com um consumidor cada vez mais ávido por novidades e ultraconectado”, diz Fábio Amorim, Diretor de Marketing & Mídia da brMalls.

O game Black Moedas é a aposta da companhia para o momento oportuno que o varejo vive. A liberação programada dos saques de FGTS e adiantamento do 13º salário vêm contribuindo para estimular a economia. Segundo levantamento do Google Brasil, a expectativa é que em 2019 o movimento de compras em lojas físicas alcance pela primeira vez o realizado pela internet durante a Black Friday. De acordo com o Facebook Empresas, em evento sobre as tendências para o varejo, a previsão de impacto no mercado é da ordem de R$ 3 bilhões, 18% maior que em 2018.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Saiba de tudo, antes de todo mundo. Inscreva-se em nossa newsletter

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo