Cuiabá (MT), 20 de novembro de 2019

Blog

06/10/2019 11:12

Festa pra poukos

Neste dia 11 de Outubro (sexta-feira), véspera de feriado, a terceira edição da Pra Poukos Party vai agitar a galera da grande Cuiabá. Como sempre, talentos da cena eletrônica regional e nacional se unem para uma noite perfeita, que desta vez será na Nuun Garden.

Da Capital, DJ Rapha Martinelli abre o line-up seguido do DJ Charles Pitter. Depois é a vez de Nat Valverde, de São Paulo, comandar a pista. A balada encerra com o som de Liza Rodriguez, de Brasília.

A festa é uma realização de Luciano Corrêa e Messias Bruxo.

Ingressos limitados, garanta o seu!

 

SERVIÇO

 

Pra Poukos Party

Sexta-Feira - 11 de outubro de 2019

23h às 06h

 

Atrações:

Dj Rapha Martinelli - Cuiabá

Dj Charles Pitter - Cuiabá

Dj Nat Valverde - São Paulo

Dj Liza Rodriguez - Brasília

 

Vendas:

Calvin Klein Jeans - Goiabeiras e Pantanal Shopping

Insta @prapoukoscuiaba

Barbearia Mr. César

 

Mais informações:

(65) 99219-4284

luciano@lucianocorrea.com.br

 

Saiba de tudo, antes de todo mundo. Inscreva-se em nossa newsletter

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo