Cuiabá (MT), 18 de agosto de 2019

Blog

06/08/2019 12:43

Colégio São Gonçalo recebe evento nacional sobre a Cultura Maker

Estimular o protagonismo, a criatividade e atitude crítica, bem como a autonomia do aluno são alguns dos objetivos da Cultura Maker, tendência nos dias de hoje. Esse assunto estará entre as pautas do encontro “Dia ANEC em Mato Grosso”, aberto aos profissionais de educação, que acontece na próxima quinta-feira (08), no Colégio Salesiano São Gonçalo, em Cuiabá.

Com o tema central “Integrando, Aprendendo e Inovando: A Primeira Infância, Bilinguismo e a Cultura Maker”, o evento visa debater ainda pautas inovadoras na educação brasileira, trazendo ainda assuntos pontuais, como a importância no formato das avaliações e aulas, por meio da elaboração de novas estratégias pedagógicas.

“Temos o privilégio de participar de mais um evento da ANEC e receber em nossa instituição este circuito de palestras, que irá capacitar os professores e interessados nas novas pautas educacionais”, pontua o diretor do Colégio Salesiano São Gonçalo, padre Paulo Vendrame.

O evento, organizado pela Associação Nacional de Educação Católica, é sem custo e os interessados podem fazer a inscrição neste link. 

Saiba de tudo, antes de todo mundo. Inscreva-se em nossa newsletter

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo