Cuiabá (MT), 16 de julho de 2019

Blog

04/07/2019 11:37

Sicoob União MT/MS amplia agência anexa ao Fórum de Várzea Grande

Inaugurada há 19 anos, a agência do Sicoob União MT/MS localizada anexa ao Fórum de Várzea Grande, que atende associados do poder judiciário e cidadãos do município, foi repaginada. Com instalações mais modernas e amplas, a unidade reabriu suas portas no dia 27 de junho.

O diretor executivo da cooperativa, José Augusto Manzano Indalécio, afirmou que a agência já faz parte da história do Sicoob União. "Queremos presentear os associados que estão conosco há quase duas décadas, com instalações mais confortáveis para que pudessem ter o atendimento personalizado e humanizado que merecem", ressaltou.

José Augusto disse ainda que as expectativas para este segundo semestre, após a reinauguração da unidade, é que haja um aumento na carteira. "Visamos a ampliação da atuação no município de Várzea Grande e também dentro do Poder Judiciário, trazendo novos associados e gerando resultados para a economia", reforçou.

A presidente do Sicoob União MT/MS e do Sicoob Central Rondon, Aifa Naomi, agradeceu o apoio da comarca de Várzea Grande. "Sempre estivemos muito ligados com toda a administração do Fórum, que sempre nos tratou com muito carinho. Quero agradecer esse apoio, pois, se estamos sendo aceitos neste local há 19 anos é porque existe uma parceria e grande confiança em nosso trabalho", disse.

Também estiveram presentes durante a solenidade de reinauguração da agência, o diretor executivo do Sicoob Central Rondon, Clademir Salmória, a diretora comercial do Sicoob União MT/MS, Rosane Gonçalves e a diretora administrativo e financeiro da cooperativa, Mônica Carvalho. Além dos conselheiros em função da singular - Antônio Oliveira, José Luiz Leite, Marta Maria Alves Fraga e Elineide Filsinguer, e dos membros do conselho fiscal – os suplentes Mauricio Pedroso Daubian, Patrícia Renata Ferreira da Silva e Conceição Aparecida de Paula Aleixo. Representando o diretor do Fórum de Várzea Grande, Dr. Eduardo Calmon – a gestora geral Sra. Elci Furquini, e na figura do Poder Judiciário, o Dr. Alexandre Elias Filho, dentre outros convidados como associados e parceiros.

A unidade de atendimento está situada ao lado do Fórum de Várzea Grande, na Av. Castelo Branco, bairro Água Limpa.

 
 
 
 

Saiba de tudo, antes de todo mundo. Inscreva-se em nossa newsletter

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo